Agile BR 2017

Compartilhe!

É com imenso prazer que o Comitê de Programa convida você a submeter sua proposta de sessão para a Agile Brazil 2017 que acontecerá nos dias 13,14 e 15 de setembro em Belém do Pará.

Continuamos com a nossa tradição de sermos um evento da comunidade e para a comunidade, inclusive na composição da nossa grade de sessões. É uma satisfação dizermos que todos podem ser palestrantes! #QueroSerSpeaker

Neste ano, desafiamos a todos, depois de uma profunda reflexão com a nossa volta às origens em 2016, a mostrar como se faz na prática com o tema #AgilidadeNaPratica. Você pode ser um dos protagonistas ao submeter sua sessão em uma das nossas trilhas especialmente desenhadas para nosso tema:

Agilidade de Guerrilha

É caindo que se aprende a levantar

Evolua ou morra!

Mão no código

Papo de boteco: um laboratório de ideias

Pessoas, grupos e comportamento: o fator humano

A grande novidade de 2017 é um tema de natureza prática #AgilidadeNaPratica, com trilhas diferenciadas e nosso desejo de levar ainda além a presença de sessões cada vez mais interativas e menos expositivas, com os tipos de sessão ‘Duelo’, ‘Você está certo disso?’, ‘Exercite sua criatividade!’ e ‘Mão na Massa’. Adoraríamos que 50% das sessões da conferência fossem interativas e que estimulassem a troca e a geração de conhecimento. Os resultados das avaliações das sessões são claros: as pessoas preferem esses tipos de sessões e você pode nos ajudar a atingir esse marco!

Você tem um trabalho de pesquisa acadêmico? Então aguarde novidades futuras sobre a submissão de papers para o WBMA (Workshop Brasileiro de Métodos Ágeis), o irmão acadêmico da Agile Brazil! O WBMA tem diferentes deadlines e outro sistema para receber as propostas de trabalhos.

E aí, interessada(o) em submeter?

Leia as Regras de Submissão, envie a sua proposta e faça da Agile Brazil 2017 a conferência perfeita para você!

QUERO SUBMETER MINHA SESSÃO

(https://submissoes.agilebrazil.com/2017/)

Lembre-se de que você tem até o dia 23/04/2017 para submeter!

Esperamos ver seu nome na grade da #AgileBR 2017!

Um grande abraço,

Compartilhe!